terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bosta esponja

Então.... eu não postei domingo, porque ñ tinha nada pra fala... mas hoje umas amigas minhas(hot!) me perguntaram como tava indo o Mais bacana(sim alguem le essa budega que eu escrevo) eu respondi que ñ tinha nada pra fala mais nele, que eu tava sem assunto, ai uma delas souto" faz sobre o bob esponja!" ¬¬ cara*** que ideia mais idio... até que não é má ideia... então hoje eu vo escrever sobre nosso amigo que limpa a casa e é amarelo a esponja(ou bob esponja tanto faz)

pra inicio de converça eu gostaria de resaltar que mesmo eu ter assistido( e ainda assisti as vezes) bob esponja não sgnifica que eu so fã dele, tem umas coisas em bob esponja que eu acho um pouco retadadas tipo o "sou um amendo bobo yeah você é um amendobobo yeah!somos amendobobos yeah!bobo amendobobo Yeah!" vamos fazer uma recontruçao no dingou"oh não sou amendoin yeah! mais vc é um amendoin yeah! eu tenho um grandão yeah!fo**-se ñ tenho mais rima Yeah!" eu sei fico uma bosta, mais enfim, o bob é uma esponja que vive no fundo do mar, mesmo sendo que a esponja do mar na verdade é um coral, mais pra mente dorgas manolo! dos criadores uma esponja quadrada mora num abacaxi fundo do mar,porque pelo amor de deus alguem mesmo que fosse um caramujo moraria num abacaxi!mais enfim o bob tem um melhor amigo o patrick que na minha opiniao é o macho americano darelaçao(porque americano Djouy?) porque ele so fica sentado tomando refrigerante e comendo, alem de ser burro, e o bob é o moçinha, mais ele é aquela bicha que toma no c* e sente dor por isso que ele tem aquela voz fina de taquara rachada, o bob acho eu, um dia vai chegar ro patrick e dizer, e ai, vai se na minha casa ou na sua. alias a nick ja faz isso, eles só censuram, pras crianças, e tem o lula molusco a "lula", a esposa real do lula( mais q mais parece um polvo que fica com quela expressao de" aiii da licensa que hoje eu lembrei que eu so homen"

essa foi a materia do bobo esponja, se vc gosto se inscreve no blog, se você não gosto, eu concordo com você AH E COMENTE! PELO AMOR DO SEU SIRIGUEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário