segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Brassileru qui iscreve eradu

já perceberam que o brasileiro tem a tendência de fala errado e escreve do mesmo jeito?

hoje em sala de aula, uma colega (não cito nomes) chegou pra outra e falou" qual o sinonimo contrario de esclarecer sem ser escurecer?" é nesses momento que eu caio na risada junto com a colega, não culpo ninguém por falar errado ou escrever errado, a culpa é do cérebro que manda as pessoas escreverem em falar assim, mais do mesmo jeito eu ainda falo que esse tipo de pessoa seja la qual animal for tem dislexia cronica, tá dislexia é até demais, tem mal costume ,ta bom assim? eu por exemplo sou péssimo em português mais do mesmo jeito ainda me esforço pra não fala errado, já essas outras pessoas não, elas tem,TEM de erra na fala ou na escrita! essas pessoas são retardadas!( atenção a você leitor, se você pelo menos se esforça pra não ser retardado então eu não to falando de você) eu por exemplo já vi gente comentado com esse português, sem brincadeira, "cumo qui nois vai faze isso, e mt dificiu! e nois vai ve os filmi entao vc paga" 0.o como uma pessoa dessas pode escrever isso ** batendo a cabeça no teclado** então minha mensagem é a seguinte,

Para você pessoa que não consegue ouvir gente normal falando e imitar, e também para você que escreve as pérolas do ENEM, e também para gente que da entrevista e fala com uma língua que seria a 3ª versão do português, APRENDE A ESCREVE E A FALA SENÃO VOCÊ VAI ACABA NA SARJETA, VELHO(A), OU ENTÃO VIRA FUNKERO E PASSA SUA VIDA SABENDO QUE VOCÊ É RETATARDADO, MAIS NÃO E SÓ RETARDADO, E SIM UM RETARDADO MEMBRO QUE PODERIA NÃO EXISTIR NA SOCIEDADE
agora você já sabe, se conserta, e pra você que clicou por acidente em algum lugar e parou aqui, de um livro pra essas pessoas

by Djouy

Nenhum comentário:

Postar um comentário