quinta-feira, 12 de agosto de 2010

melhoras

hey... foi mal pelo atraso, to muito atolado esses dias,

então hoje eu vo fala sobre...não tenho assunto então vou improvisa

esses dias eu tava falando com o ogawa12, eu cheguei a conclusão que oque eu escrevo sem motivo porque ninguem vai para de faze alguma coisa pra le essa bosta, então to buscando um meio de faze fica mais facil de le, primeiro eu pensei em um video mais ai tenho 2 problemas: o felipe neto falo mal desse pessoal, e eu não tenho camera. tambem pensei em transmissoes por tiwtcam, mais ai o pessoal nem vai assisti porque quem vem twitcam só que put*ria. tambem pensei em pedi ajuda no twitter, so que ninguem respondeu, então eu pensei" e se eu gravasse a minha voz?não nem vai rola, o pessal vai odia... não, pera, até que rola!"
então fiquem sabendo que eu to dando um geito aqui pra grava o negocio então esperen por melhoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário