quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Home work(ou Home fuck)

hoje eu fiquei pensando na aula qual a importância do dever de casa, e quando eu terminei de pensa e voltei aos meus pensamentos normais sobre mulheres, jogos, computador, mulheres, TV e é claro futebol. hoje em dia os professores nos passam tarefa de casa, mais eu acho que eles não percebem que eles manda uma mensagem um pouco "retarda" porque o aluno quer aprender na escola, eu aposto que se colocassem os alunos das escolas num detector de mentira, e perguntassem,"você gosta de dever de casa, e gosta de aprender em casa?" a maioria diria sim, mais nessa mesma maioria o detector ia apitar e iria aparecer bem grande "MENTIRA", professores as próximas palavras são em direcção aos senhores:

qual o problema de vocês?! vocês sabem que nos não gostamos de dever de casa! e ainda passam(cara eu acho que meus professores vão aumentar o MEU dever de casa depois de lerem isso)
no ano passado os professores foram "muito legais", eles passaram cada uma umas 6 ou 7 paginas de dever de casa pra ferias, eu é claro reclamei, eles disseram que eu tirava de letra. eu não tirei de letra, eu tirei um zero(to zoando, eu fiz todos, mais isso me tomo 1 SEMANA das minhas 2 que eu tinha de ferias.
se os professores querem nos passar dever de casa, tudo bem, se vocês querem leva a escola pra minha casa, entrem na minha mochila! PORR*!
isso me irrita muito quando eles passam uma pilha de dever e falam que é fácil, é fácil pro pessoal da primeira fila, mais o pessoal do fundão vai fica com tédio, e provavelmente só vai fazer metade, e também tem os deveres de leitura, cara como eu odeio isso, pra que vou ler um texto de 3 folhas se eu pego o resumo na Internet! então pra encerrar essa matéria com chave de ouro(ou de prata, tanto faz!), pelo falo deu já ta no computador da sua casa, eu te mando o meu dever de casa pra vocês fazerem: comentem, os meus postes, e se inscrevam no Webdjouy, ao contrario do seu professor, o meu dever é pra ser feito opcionalmente!

E tchau pra vocês


By Steban-o(Djouy

Nenhum comentário:

Postar um comentário